crime organizado
General Heleno comemora apreensão de cocaína e Sheherazade responde: “Tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?”
Apreensão de cocaína cresce significativamente nos portos e fronteiras brasileiras”, escreveu o general
Folhapress

A jornalista Raquel Sheherazade resolver lacrar, neste sábado (16), para cima do General Heleno, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Ao responder tuíte onde o general se jactava pelo, segundo ele, crescimento significativo de apreensão de cocaína nas fronteiras, a radialista fulminou: “Tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?”
Apreensão de cocaína cresce significativamente nos portos e fronteiras brasileiras. Prejuízo sério para o tráfico. Parem de consumir droga,.Srs consumidores, e deixem de colaborar com o crime organizado.”
Sheherazade se referia ao militar da comitiva oficial do presidente da república preso na Espanha, em junho, depois que 39 kg de cocaína foram encontrados na sua bagagem.
O episódio ocorreu enquanto o Jair Bolsonaro se preparava para ir ao Japão para a reunião do G-20. A prisão do sargento da aeronáutica também expõe a falta de segurança nas viagens presidenciais e o papel do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.
Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
COMENTE ESTA NOTÍCIAVeja mais sobre este assunto:
-
» PEC da 2ª instância no Congresso terá de debater foro e precatório
-
» Deltan da Lava Jato move ação contra Gilmar Mendes por danos morais
-
» Doria ganha rival na disputa pela candidatura do PSDB à Presidência em 2022
-
» PSDB vai dar guinada à direita com foco no eleitor de Bolsonaro
-
» Parlamentares poderão remanejar R$ 5,2 bilhões do Orçamento
-
» Caso Queiroz: MP retoma investigação com foco em Flávio Bolsonaro
-
» Moro diz que é preciso fazer mudanças no pacote anticrime aprovado pela Câmara
0 Comentário(s)